terça-feira, 16 de agosto de 2011

F.E.L.I.Z Dia dos Pais ao meu pai... que sempre foi meu AMIGO.


F.E.L.I.Z Dia dos Pais ao meu pai... que sempre foi meu AMIGO.
Mesmo q embora em alguns momentos eu tenha esperado o amigo, qdo ele foi pai e o pai qdo ele foi amigo, e q nessa confusão boa e em meio a brigas passionais que tinham apenas pelo motivo de sermos "quase" iguais, tenho certeza q tudo que fizemos um pelo outro, erros e principalmente acertos foram motivados pelo excesso de AMOR que nutríamos um pelo outro ... Hj na minha vida adulta... Meu pai ainda é minha referência... meu exemplo ...
Perdoe-me por não ter sido tudo q vc sonhou pra mim ... mas como dizem, sonhar é mais fácil q viver... principalmente qdo sonhamos para uma outra pessoa... assim faço com meu flho apenas pedindo a Deus q ele seja feliz. Obrigada pelos bons sonhos q sonhastes p mim ... espero ainda conseguir realizar alguns e q vc tenha orgulho de mim ... TE AMO PAI !!!

Antes tarde que Nunca ... 
Essa mensagem foi postada no facebook e foi enviada também por email pro meu lindo pai... no dia dos pais.  Só não postei aqui no blog, porque minha internet infelizmente não conectou mais... ainda bem que pelo menos o email chegou a tempo... e o domingo do meu pai foi mais que feliz ... muita saudadeee de você pai... chega logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário