domingo, 13 de maio de 2012

" ... A paciência pra lidar com meu gênio e perdoar minhas palavras tortas calam qualquer contestação do quê de condicional que teu amor me tem. 
Os sins e os nãos dados compõem hoje o meu caráter. Asinsistências moldam meus trilhos. Os conselhos e o colo com os braços ou com o olhar, as lições que aprendi, as que ainda não obedeço e até as broncas vestem de amor todo meu ser.
Dedicação. De não ter e ainda assim me dar, de me pôr em primeiro lugar, de defender, me apoiar e participar de tudo que eu fui capaz de inventar musiquinhas e brincar com a gente.
E foram quantos os passeios, presentes, remédios, tempo e suor que meu deu pra me ver feliz? E em quantas fases mais ganharei teu cuidar e deverei ser grata? Teu amor atemporal, teu amor de ontem e sempre responde pra mim por antecipação: todas que vierem. E não duvido, tento dar o reconhecimento de quem sabe a riqueza que tem.
Alguns vão me dizer: você tem sorte. E eu sei, tendo você como mãe só eu sei, que não é sorte, é só amor. .Por isso as cartas que até hoje guarda numa caixa antiga, os desenhos da infância, aquela roupinha de quando eu você era um bebê. Alguns poderiam lhe dizer: desapega! Mas não, mãe não desapega nunca. Mãe é parte e inteira, perto ou longe, no céu ou à nossa volta, um amor que nos enxerga coração fora do corpo. Ainda bem.

de Yohana Sanfer adaptado por mim pra você minha mãe !!!


FELIZ DIA DAS MãES à minha mãe e a todas as mães que visitam sempre o meu cantinho.