A felicidade precisa estar onde nós estamos, não importa quantos sonhos ainda temos para passar a limpo com as nossas ações. Não importa o tanto de realizações que ainda podemos concretizar. Não importa quantas pendências nos aguardam. Ou ela está onde nós estamos ou não está em lugar nenhum.
Há algum tempo atras, eu e minhas amigas comprávamos um caderno e escrevíamos nele as poesias com que mais nos identificávamos... Hoje a geração mudou do caderno para os blogs e da caneta para o teclado... Em fim o importante mesmo é não deixar morrer em nós a poesia. Espero que curtam o meu caderno de poesias. Nanda
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Quer saber, desisti e larguei mão dessas pessoas que fingem que me fazem bem e gostam de mim.A partir de agora quero só os abraços apertados, os sorrisos sinceros e os beijos demorados.Quero mais felicidade, quero mais amor e acima de tudo quero mais gente de verdade.Gente que ri comigo, e que me dá mais carinho, quero descobrir mais formas de amor, porque pior do que ser triste é viver sozinho !!!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
A grande maioria dos nossos problemas não passa de pura invenção de nossa mente. Complicamos porque temos medo de não estarmos prontos para caso algo dê errado. No entanto, raramente dá errado. E para comprovar esse fato, apenas tente. A partir de hoje, simplifique! Esteja presente! Viva o que há para ser vivido, mantenha-se em sintonia com seus sentimentos e descubra que ser feliz é bem mais fácil do que você sempre imaginou.
conselho da amiga Odete Aparecida Martin
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
E que em cada coração, árido ou concreto, pulse uma semente de primavera como a luz que da janela emana raios de coragem. Coragem é agir com o coração. E que para cada ato de coragem nasça uma flor. Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós. Para encontrá-lo basta acreditar que sim, porque o amor é a única revolução verdadeira!
Tico Santa Cruz
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Para começar o ano...
Que você tenha tranquilidade para viver, que o dinheiro venha como resposta saudável do trabalho que o faz acordar cedo todos os dias, que suas apostas não sejam no outro mas em você mesmo, que a sua felicidade dependa do que você fizer e não do que fizerem com você, que domingos sejam mais que churrascos gordurosos, que milagres aconteçam quando você pedir com fé, que ninguém mude sua vida sem que você consinta, que seus vizinhos gostem de boa música. E, acima de tudo, que você seja muito feliz com a futura pessoa na qual esta se transformando.
Lou Bertoni
Assinar:
Postagens (Atom)